QUEM NUNCA ASSISTIU O CHAVES?

Humor mexicano que até hoje embala e faz rir milhões de pessoas. Tinha o Chaves com as suas travessuras, o Quico filho da Dona Florinda, namorada do "grande" professor Girafalis, tinha o Seu Barriga que sempre aparecia para cobrar o aluguel do seu Madruga que nunca pagava e já devia 14 meses de aluguel. Tinha também a Chiquinha, filha do Seu Madruga, tinha a Bruxa do 71, Dona Clotildes, tinha o Jaiminho Carteiro e vários outros participantes. Esse pessoal morava numa Vila onde só tinha confusão. Quem nunca assistiu o Chaves? Eu assisti na televisão e agora posso assistir no Youtube sempre quando tenho saudade desses irrequietos e engraçados personagens. Tempo bom em que ainda se podia ver um humor sadio, sem baixaria e sem palavrões. Hoje, eu nem assisto mais televisão. Na verdade, eu nem tenho.
(29-06-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL