LEMBRA-TE DO TEU CRIADOR

Antes eu andava igual pobre com fome, como se dizia antigamente, hoje pra ir lá no centro tenho que pensar mais de uma vez. Claro que nem sempre é assim, mas às vezes é. Isto assim é porque o tempo passou e ninguém o segurou. Quando o tempo passa a gente passa também, vai passando, passando até que um dia não existe mais. Deus é perfeito e a vida também é. Assim como a natureza, a gente também perde as folhas e não produz mais frutos. No meu caso, eu nunca produzi frutos, mas ainda tenho algumas folhinhas. Para quem acredita na Bíblia, tudo isto está escrito lá, principalmente no livro de Eclesiastes, conhecido como o Livro do Pregador. No capítulo 12 está escrito: "Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias nos quais dirás: Não tenho neles contentamento". A pessoa pode não acreditar, e até odiar quem acredita, mas a Bíblia é a Verdade, é a Palavra de Deus e isto ninguém mudou a jamais mudará.
(30-06-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL