JULHO CHEGOU!

Começou o mês de Julho, um mês que tem 31 dias. Julho é o sétimo mês do ano. Se em Junho teve um monte de festas, Julho não tem nenhuma. Não sou contra nem a favor de festas, para mim é indiferente. Acho que nunca fui a nenhuma festa e se fui eu não sabia que tinha festa. Nunca comemorei o meu aniversário, sei o dia que é, mas para mim todos os dias são iguais. O importante não é o dia do aniversário: é estarmos bem, independente do dia. Julho está aí, já bateu na porta, entrou e até se sentou. A vida continua, não importa o mês, ou mesmo o ano. Já fiz um monte de aniversários e não mudou nada. O único que pode mudar alguma coisa na nossa vida é Deus através de nós que fomos criados à sua imagem e semelhança e temos deveres e reponsabilidades desde criança.
(01-07-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL