TEM GENTE QUE CHORA FÁCIL

Uma vez eu estava numa igreja e uma pessoa disse: "Eu não gosto de falar em público porque eu choro fácil". Eu não entendi o "eu choro fácil", mas guardei pra mim esta frase e depois me perguntei: O que isto significa? Eu era um adolescente e não imaginava que um adulto também "chorasse fácil". Eu sempre fui assim: meio louco e quase sempre mal compreendido até pela igreja. Hoje lido bem com isto, afinal eu sempre fui assim. Vendo na Bíblia que Jesus chorou várias vezes, tendo mais de 30 anos, entendi melhor a razão que muitos adultos choram. Sei que provavelmente ninguém vai ler isto, mas quanto a isto não posso fazer nada. Chorar fácil não é tão fácil, isto é um privilégio para poucos. Jesus chorou no túmulo do seu amigo Lázaro (João 11), mas ele chorou por causa da incredulidade do povo. Jesus disse a Lázaro, que estava sepultado há 4 dias: "Lázaro, sai para fora!" - e Lázaro se levantou e saiu. Eu creio na Bíblia, independente de tantos incrédulos que eu conheço. Se até Jesus chorou, por que eu também não posso chorar?
(07-04-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL