SINTO MUITO

Sinto muito se te decepcionei.
Não sou bom em tudo,
na verdade não sou bom em quase nada.
Perdi o tempo, a velocidade,
acabei falando mais do que devia
e não falei aquilo que realmente queria.
Na hora me confundi, saí dos trilhos,
minha fala se tornou um estribilho,
uma repetição sem fim,
que na verdade nem teve começo,
por isto eu paguei o preço,
mas pelo menos reconheço
a minha limitação e vim te pedir perdão
por ter te decepcionado.
Juro que não era este o combinado,
tudo ficou diferente,
eu fiquei descontrolado
e me procurei na linha do horizonte,
porém eu acabei errando a ponte
e dei de cara num rio.
Talvez isto não explique nada
e pareça uma desculpa esfarrapada,
mas foi exatamente isto que me aconteceu.
(02-04-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL