AMO FOTOGRAFAR!

Gosto de fotografar. Na verdade eu gosto mais de fotos do que de vídeos. Já tirei muitas fotos, nem dá pra contar. Afinal, o que eu gosto mais de fotografar? Em primeiro lugar é a natureza em toda a sua exuberância e beleza. Depois é tudo aquilo que me chama a atenção, desde um animal, um automóvel e até um caminhão. O que eu jamais iria fotografar é uma pessoa num caixão. Claro que existem outras coisas que eu jamais iria fotografar, mas prefiro não mencionar. A grande vantagem de fotografar é que a gente depois pode apagar. Já apaguei muitas fotos, algumas tem história, lembranças, carinho, mas não faz mais sentido guardar. Afinal, "o coração tem razões que a própria razão desconhece". Hoje não fotografo mais, pois a minha máquina caiu e quebrou, abriu bem onde se coloca as pilhas e não tem como arrumar. Pior que não existe outra igual para comprar. Então só me resta fotografar com os olhos.
(04-04-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL