DO QUE JOÃO BATISTA SE ALIMENTAVA?

Um dia um professor da Escola Bíblica perguntou pros alunos do que João Batista se alimentava. Fez-se silêncio na classe, ninguém respondeu. Eu sabia, mas não respondi. O professor tornou a perguntar, os alunos se entreolharam, mas nenhum ousou responder. Eu levantei a mão e o professor falou: "Se você sabe, pode responder". Os alunos se entreolharam de novo e eu não respondi, pois eu queria que eles respondessem. Por fim, eu respondi: "Gafanhoto e mel silvestre". O professor me disse: muito bem e perguntou: "Como ele se vestia?". Eu disse: esta também eu sei, mas eu quero que outra pessoa responda. Por fim, ninguém respondeu e chegou o final da aula. Eu ganhei uma lembrança pela resposta e fiz questão de mostra-la para todos os alunos.
(08-04-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL