ANGU PERDIDO

Quando eu era criança alguém me chamou de "angu perdido". Recentemente alguém me disse que eu não sei fazer nada. Faz uns quatro anos alguém me disse que eu "não gosto de tomar banho". Hoje eu estava pensando nisto e disse para mim: "Só falta alguém me dizer que eu não sei escrever direito". O ser humano, em geral, tem esta mania e nunca vai mudar. Não devemos nos irritar com essas coisas. Uma vez alguém disse para Jesus que "ele tinha demônio e fazia milagres pelo poder de Belzebu, o maioral dos demônios". Quando acontecem essas coisas eu sempre me lembro de Jesus e do que ele passou. Foi Jesus quem disse; "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". (João 16.33). Quando alguém te jogar uma pedra não a devolva, use-a para fazer uma construção. Se eu fosse contar as vezes que fui mal entendido e acusado levianamente daria para escrever muito. De angu perdido a outros "elogios" eu dei a volta por cima e cheguei até onde cheguei. Louvo a Deus por tudo isto.
(03-04-20220)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL