RECADO

Recebi o seu recado e só não vim antes porque estava ocupado. Eu estava atendendo alguém para quem eu tinha mandado um recado e ele veio atender o meu recado. Foi quando recebi o seu recado, mas eu não vim antes porque estava ocupado com alguém para quem eu havia mandado um recado e ele de bom grado veio atender o meu recado. Agora estou disponibilizado para atender o seu recado e aqui estou por conta do seu recado. Não vim antes porque estava ocupado, como eu já havia falado, mas agora estou aqui a seu lado. Enfim, qual é o seu recado, o que deseja deste seu criado? "Eu te mandei o recado para pedir que você desse um recado para o seu empregado e pedisse a ele para não ficar me mandando recado porque eu já já estou cansado de tanto recado e vou acabar ficando mal falado com esses recados." Se é assim, eu vou mandar um recado pra ele e pedir que ele tenha cuidado e não te mande mais nenhum recado, afinal a gente não é "garoto de recado". Espero que esse seja o meu último recado, afinal eu já estou cansado de tanto recado.
(31-03-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL