DIA DA MENTIRA
Dizem que hoje é o dia da mentira. Na verdade, não existe o "dia da mentira". Esta é mais uma besteira das muitas que rolam por aí. Desde que Adão comeu o fruto proibido o homem faz uma trapalhada atrás da outra. E quem nunca fez? Dia da mentira não é uma brincadeira, em alguns lugares até comemoram esse dia. Quando eu era criança eu me lembro que as pessoas mentiam mais nesse dia e como eu era criança acabei "entrando na dança" até o dia em que o meu pai me contou que isto é arte do Diabo, porque ele é o "pai da mentira". Nunca mais comemorei esse dia que pra mim não existe. Ademais, a pessoa que mente não escolhe o dia nem a hora pra mentir. O mentiroso é contumaz e mente como se estivesse tomando um copo d'água. O mentiroso não é de confiança e não pode ser levado a sério porque não tem nenhuma credibilidade. A mentira é filha do Diabo, segundo a Bíblia foi ele quem contou a primeira mentira.
(01-04-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL