HOJE É SÁBADO

Hoje é sábado, dia 23 de abril de 2022. Para muita gente, hoje é um dia santo e nesse dia não se pode trabalhar. Coisa de religião e eu não discuto, pois cada um tem a sua crença e eu respeito. Sábado é um dia importante porque é véspera de domingo, o 1º dia da semana, o dia em que Jesus ressuscitou depois de passar 3 dias na sepultura, por isto muita gente celebra este dia. Para mim todos os dias são absolutamente iguais, a pessoa pode nascer ou morrer em qualquer dia da semana. Qualquer coisa, seja boa ou seja ruim, pode acontecer em qualquer dia da semana. A semana faz parte do mês e um ano tem 12 meses. Hoje é sábado, como podia ser qualquer outro dia. Estou aqui, como poderia estaria estar ali, lá, ou acolá. Não me preocupo com a morte porque sei que depois da morte tudo vai continuar. Temos uma alma que é imortal e um dia seremos revestidos de imortalidade, como nos diz a Bíblia. Um bom sábado para todos!
23-04-2022.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL