À PROCURA DE MIM

Cabisbaixo, pensativo, olhando em volta,
querendo falar, mas sem ter com quem conversar
nesta noite sem estrelas e sem luar,
sem céu e sem nuvens, com um distante infinito
por vezes esquisito, que bem longe se vê.
É bem assim que me acho aqui,
perdido em meus pensamentos,
atrelado aos meus sentimentos que pairam por aí
buscando razão, amor e emoção.
Sem sair do lugar viajo e me perco,
depois me encontro e me vou sem saber pra onde.
Sinto falta de alguém que se foi a pouco
me deixando só com os os meus pensamentos.
Agindo assim caminho por uma estrada sozinho
buscando razão para a minha vida,
procurando entender o que se passa, o que se vai.
Cabisbaixo, pensativo, olhando em volta
me recomponho e me ponho a pensar,
mas não encontro razão para estar nesta estranha situação.
Vou esperar mais um pouco,
depois, talvez, eu vou sair por aí à procura de mim.
(24-04-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL