PARABÉNS, SÃO PAULO!

Não sei se já falei isto aqui, mas não gosto de cidade grande. Pra mim, a cidade deve ter no máximo uns 300 mil habitantes (Mogi Guaçu já deve ter mais de 250.000). Alguém sabe quantos milhões de habitantes tem a cidade de São Paulo? Eu sei que São Paulo hoje está fazendo 468 anos e tem milhões de habitantes. Segundo o Google, São Paulo tinha 12,33 milhões de habitantes em 2020, hoje deve ter mais de 13 milhões de habitantes. Já fui a São Paulo algumas vezes por extrema necessidade, ou passei por lá em viagem, ou fui participar de algum evento, mas nunca fui a São Paulo a passeio e nem sei como eu me sentiria lá. Se quando eu era novo eu não gostava, imagina agora depois de velho!
Parabéns
, São Paulo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL