UM PRESENTE

Um presente geralmente faz a vida da gente muito mais contente. Um presente é uma lembrança, algo que a gente ganha quando é criança. Presente para adulto é diferente, pois não tem aquele jeito inocente e puro que tem a criança. O primeiro presente que eu ganhei foi um par de meias. Fiquei muito feliz, mas depois eu percebi que não tinha como usar o meu presente, pois eu não tinha sapatos. Foi uma sensação muito estranha, mas eu superei assim que ganhei um par de sapatos e finalmente eu pude usar o meu presente. Dizem que a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida. E eu encontrei o meu presente e fiquei muito contente quando pude usar o meu par de meias juntamente com o meu par de sapatos. Deus não faz nada pela metade.
(27-01-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL