UM CASO QUE NUNCA MAIS ISQUICI

Falei um trem bobo e logo pircibi que ela num gostô do dito. Tentei cuncertá, mais o cuncerto piorô inda mais o trem. Fiquei sem graça, mas guentei calado. Essas coisa só contece cum quem tá vivo, num adianta querê remendá. De repente ela oiô pra mim e falô: "Num tem portância não, eu intendi direitin o que ocê quis dizê e concordo". Mas nessas artura eu já tinha isquicido o que tinha dito e ficô o dito pelo não dito. Ela me oiô de novo e deu uma piscadinha marota aí eu sinti firmeza, senti que o trem ia dá certo. Fiquei naquele vai num vai e acabei num indo. Pensei em falá otro trem, mais risurvi num falá. Quando eu pensei que o trem já tinha cabado ela me chamô de lado e me deu um bejo no rosto. Eu pensei im devorvê, mais fiquei pensativo. Nessas artura eu já tava mei paxonado, mais num pudia demonstrá. Pra terminá o caso, nois passamo a noite junto, só que eu na minha casa e ela na casa dela só pensano no acunticido. De verdade mesmo só ficô a saudade e a lembrança desse caso que nunca mais isquici.
(12-12-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL