QUEM GOSTA DE POESIA?

"Eu já lhe disse que não gosto de poesia!". Tudo bem, é bom que sobra mais pra mim, mas tem pra todo mundo, tem pra quem gosta e até pra quem não gosta. É uma triste constatação, mas a porcentagem de pessoas que gostam de poesia não deve chegar a1%. Por isto às vezes eu digo: Nasci na década errada e agora não posso fazer nada para mudar, ou alterar esta situação. Na minha família eu não conheço ninguém que gosta de poesia. Eu tinha um cunhado que gostava, mas ele infelizmente faleceu. Era uma grande pessoa, um excelente amigo. Tirando este, os demais não gostam, ou até detestam. Estou falando de quem eu conheço, mas eu não conheço mais ninguém, ou conheço uma meia dúzia que gosta. Acredito que não seja só poesia, muitas outras manifestações artísticas estão no limbo, ou debaixo de alguma pedra e, portanto, prestes a desaparecer. Isto é comum, já aconteceu com várias expressões artísticas, ou mesmo esportivas, ou culturais. Mas eu não desisto daquilo que me faz bem, me inspira e me faz mais sensível e melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL