ISTO É MUITO TRISTE!

As pessoas esfriam no seu relacionamento, na sua amizade, na sua fé. As dificuldades da vida, os entreveros, os desacertos do dia a dia levam a pessoa a esfriar, a mudar de opinião, a mudar o seu padrão e as suas atitudes. Quanta gente já mudou, já esfriou comigo e vice versa? O ser humano não é um objeto, mas às vezes se muda e se altera com o tempo, dependendo da sua realidade. A mudança mais sentida é quando envolve a vida sentimental. Já sofri muito com isto. A pessoa ficava tão emocionada com a minha presença que até chorava, pouco tempo depois virou uma estátua fria, inerte e acabou me dando cartão vermelho e, obviamente me expulsando de campo. Mas eu procurei entender porque sei que o ser humano é assim mesmo. As pessoas esfriam como sopa e perdem o seu sabor. A pior frieza que existe é aquela em que a pessoa ignora a outra e não aceita mais nem a sua amizade. A partir daí é como se a pessoa não existisse mais. Isto é muito triste!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL