SEGUINDO A JESUS

Tem um hino antigo que começa assim: "Estou seguindo a Jesus Cristo, deste caminho eu não desisto. Estou seguindo a Jesus Cristo, atrás não volto, não volto mais". Esses dias eu me peguei pensando o que é e como é seguir a Jesus. Será frequentar uma igreja, fazer parte de uma denominação? Sim, isto faz parte, pode ser um aprendizado, algo útil na vida de qualquer pessoa. Mas o que, realmente, é seguir a Jesus? A igreja pode ser um ponto de apoio, uma sentinela, um farol, uma estrela-guia, um bom dia, uma palavra de ânimo, um momento de oração. Mas seguir a Jesus não é só isso: é muito mais e muito melhor. Seguir a Jesus é conhece-lo e confiar piamente nele, é seguir os seus passos seja por onde for, sempre com fé e amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL