OS REMELEXO DA VIDA

Quando a gente passa dos 60 geralmente começa a aparecê uns trem estranho, umas mudança de temperatura, umas dor que dói sem duê e aperta sem apertá. Deve de sê menopausa, ou outro trem quarqué. Às veis a gente dorme bem, às veis a gente dorme bem mal, acorda, levanta e fica zanzano dentro de casa e vai até no quintal. Se arguém vê pode pensá que é um fantasma. O ser humano é cheio de manias e muda iguar o tempo. Arguém já me disse que isto é devido a mudança na circulação do sangue. Às veis acredito que deve de sê por causa da idade porque quando a gente é mais novo num tem nada disto. Eu dava três pinote sem incostá o pé no chão, plantava bananeira, andava com os pé pra cima e o sangue num dicia pra cabeça. Hoje acho que nem tenho sangue mais. Na verdade, tudo isto é devido a idade, mas eu sei que isto varia de pessoa pra pessoa. Isto são os remelexo da vida.
(12-10-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL