VAI ENTENDER O SER HUMANO!

Geralmente quando duas ou mais pessoas discutem é porque elas discordam uma das outras. Mas existem casos em que duas pessoas discutem porque elas concordam entre si sobre determinado assunto. Uma fala: "Eu concordo com você" e a outra quer que ela discorde para poder discutir e não aceita concordar. A outra pessoa repete: Eu concordo com o que você falou e a outra discorda porque a outra concordou. Eu já vivi essa situação: Concordei com uma pessoa e ela discordou de mim porque queria discutir comigo, mas eu não estava afim de discutir com ninguém. Discussão é a coisa mais tonta que existe. As pessoas discutem, até brigam, muitas vezes ficam inimigas, se desgastam e não ganham nada com isto. Vai entender o ser humano! É melhor nem tentar entender senão vai acabar discutindo por conta de nada.
(11-10-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL