APRENDI MAIS UMA LIÇÃO

Hoje na minha caminhada vi uma imagem para mim curiosa e que também chamou a atenção de algumas pessoas. Naquela área verde em frente ao SESI eu vi uma égua deitada e um cavalo branco em pé bem próximo a ela. Algumas pessoas pensaram que ela estivesse morta e já falavam em ligar para a Zoonose, mas ela se mexeu e eles desistiram. Na outra volta esses animais já não estavam lá e eu fiquei pensando como são os animais. Provavelmente o cavalo estava preocupado com ela e quando ela conseguiu se levantar ambos foram embora. Entre os seres humanos também acontece isto, pois sempre tem quem chama a ambulância, ou mesmo socorre a pessoa. Porém com os animais é diferente, pois eles não tem raciocínio: eles agem unicamente seguindo o seu instinto. De certa forma, foi mais uma lição que eu aprendi. (14-10-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL