TODA CARNE É COMESTÍVEL

Hoje eu falei com uma pessoa sobre os gostos das pessoas. Eu lhe disse que o ser humano come de tudo, dependendo do gosto de cada um. A pessoa não concordou comigo. Já vi gente comer todo tipo de carne. Alguns, por motivo religioso, não comem carne de porco, mas essa é uma das carnes mais preferidas. Eu já vi gente que come carne de boi, de rã, cobra, tatu, cabrito, cavalo (mortadela é feita de carne de cavalo), cachorro, gato e todo tipo de aves. Enfim, toda carne é comestível e tem muita proteína. Conheci alguém que comia tanajura, ouvi dizer que tem muita proteína. Eu posso dizer que não gosto de carne nenhuma, mas ás vezes como, principalmente carne de porco. Conheço gente que não fica sem uma "carninha", é carne todo dia, ou quase todo dia. Enfim, toda carne é comestível dependendo do gosto de cada um.
(27-04-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL