NÃO FALE ISTO PRA NINGUÉM,

mas as palavras mais lindas que eu já li foram na Bíblia, as músicas mais lindas que eu já cantei foram os hinos evangélicos, as flores mais lindas que eu vi foram aquelas que nascem e se abrem à beira do caminho. Não fale pra ninguém, mas eu costumo chorar escondido quando a dor aperta o peito e o olhar não vê o que se passa. Quando me sinto arremessado contra o paredão do mundo eu me deixo ser levado no meu estado de letargia e inconsciência. Não fale nada pra ninguém, mas às vezes penso que não existo e que esse mundo é um vazio, um espaço frio onde ninguém me vê e não fala comigo, mas aí aparece um amigo, me dá um "bom dia" e então eu passo a acreditar que apesar de tudo ainda há esperança. Não fale pra ninguém, mas esse é o meu jeito de falar e de sentir, de exprimir o meu sentimento e revelar o meu momento. Enfim, eu sou assim. (07-03-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL