SÓ ME RESTA A SAUDADE

Eu queria que você passasse
e sem querer me olhasse,
e te olhando eu tropeçasse
e você sorrindo discretamente
depois me perguntasse
se estava tudo bem.
Eu queria que você me amasse,
mesmo que eu não acreditasse,
até mesmo duvidasse
quando você me olhasse
e pra mim então piscasse,
mas eu sei que tudo é sonho.
Tudo é coisa da minha cabeça,
você nem se lembra de mim,
do nosso passeio no jardim,
você olhando pra mim
e eu tímido te olhando
sem te olhar de frente
e te visse de repente
pegando na minha mão...
Eu queria que você passasse
e sem querer me olhasse
como foi naquele dia
de amor e de poesia,
mas isso tudo é passado,
já está tudo acabado
e só me resta a saudade
que hoje meu peito invade.
22-02-2021.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL