JÁ OUVI MUITO ISTO

Pode chegar, o cachorro não morde.
Hoje ainda não fiz nada!
Estou com o corpo todo doído. Acho que dormi de mal jeito.
Não tenho nem um tostão furado.
A situação está ruim. Não fiz nem pro fumo.
Aquele time não joga nada!
Se me virar de cabeça pra baixo não cai nada.
Estou morrendo de fome!
O cachorro é bom pra vigiar a casa.
Ontem eu dormi cedo e hoje eu não acordei ainda.
Quem casa quer casa!
Se eu tivesse dinheiro eu já tinha sumido no mundo.
Quanto mais a gente trabalha, mais pobre fica.
Criança é uma peste. Só faz arte.
É melhor um vizinho perto do que um amigo longe.
Se alguém precisar de mim é só dar um grito.
Se você votar em mim eu vou trabalhar por você.
Esse time não ganha nem com reza.
O Brasil não vai pra frente porque os políticos só roubam.
Lula foi o melhor presidente do Brasil.
Bolsonaro não sabe nem falar! (Esse aí não conheceu a Dilma)
E agora a última: Que com ferro fere, com ferro será ferido.
22-02-2021.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL