UMA CARONA INESQUECÍVEL

Quando eu era adolescente fui a Realeza a pedido do meu pai e ele me disse: "Quando você voltar procura o Pedro Guarda e pede pra ele arrumar uma carona pro cê". Esse guarda rodoviário era dono da casa e do terreno onde a gente morava na beira da Rio-Bahia. Quando deu a hora de voltar eu procurei o Pedro e fiz o que o meu pai mandou. De repente parou uma carreta enorme e o guarda pediu para o motorista me levar até perto de São Pedro. Quando eu entrei na cabine daquela carreta Scânia me senti no céu. Foi uma sensação indescritível. Olhei no painel e li uma frase que dizia assim: "Acima de nós só Deus". Quando chegamos no ponto eu agradeci ao motorista, desci e nunca mais esqueci daquela carona, nem daquela frase. E fui contar pros meus irmãos a minha aventura. (04-11-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL