CHEGA DE PROSIÁ!

Levantei hoje cum dor nos quarto, acho que vô tê que fazê uma cesariana, pode sê uma dor incravada que só uma operação resorve. Ainda num sei, só to imaginano. Deve sê mal de caminhada, ou do cabo da inxada que peguei dispois de muito tempo. Num to acustumado com essas aventura da roça, mais a dor tá fraca e logo passa, acho inté que num vai sê priciso operá, já tô miorano, pro causo disso resorvi iscrevê pra mode me disabafá. Esses trem já me deu umas veis e eu sufri bastante. É bom ficá atento, cum saúde num se brinca, já dizia minha finada vó. Depois dos trinta muita coisa trinca e otras racha. Acho que a história da cesariana foi só uma brincadeira, eu nem sei o que é isto, iscrivi só purque achei uma palavra bunita. Gosto de palavra bunita, assim como gosto de leite de cabrita e de muié vistida de chita. Pra hoje tá bom, chega de prosiá!
(05-11-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL