CONVERSA DE ELEITORES

-Em quem você pretende votar?
Ainda não sei. Estou analisando os candidatos.
-Eu já sei em quem eu vou votar.
Que bom! Eu ainda estou indeciso. São tantos candidatos que a gente fica até meio perdido.
-Pra mim foi fácil. Meu candidato é muito bom, trabalhador, honesto e dizem até que ele é cristão.
Parabéns pra ele e também pra você!
-Você me parece desanimado com a eleição...
Estou um pouco sim!
-Você precisa se animar, vamos melhorar essa cidade, tirar a cidade da mesmice... Temos que aproveitar a eleição, depois só daqui a quatro anos.
Eu também pensava assim, mas de uns tempos pra cá parece que só está piorando e pode piorar ainda mais, independente de quem ganhar.
-Se o meu candidato ganhar tudo vai melhorar.
Posso saber qual é o seu candidato?
-Eu não tenho candidato, na verdade eu não vou votar em ninguém. Só estava brincando com você.
Então estamos jogando no mesmo time.
01-11-2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL