COMO VOCÊ ESTÁ?

Como você está?
Faz tempo que você não fala comigo,
nem como amor, nem como amigo.
Me preocupo com você
como sempre me preocupei,
mesmo você não percebendo,
ou fingindo que não percebe.
Como você está?
Às vezes deito e antes de dormir
fico pensando e me perguntando:
Como você está?
Faz tempo que a gente não se vê mais,
nem no "bate papo" a gente se fala mais.
Te mando algum recado,
mas você não responde
e na verdade eu nem sei onde você está.
Como você está?
Só gostaria de saber isto,
que pode ser resumido numa palavra
ou numa pequena frase.
Eu me preocupo com você
desde a última vez que nos vimos
e mal nos despedimos.
Eu só quero saber como você está.
Me responda se puder,
se não puder continuarei aqui perguntando
e esperando uma resposta.
Como você está?
(30-10-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL