TEM GENTE QUE NASCEU PARA BRILHAR
Tem gente que nasceu para brilhar. Eu nasci para criar, inventar contos, histórias, versos e um monte de trem. Desde a mais tenra idade eu pegava qualquer coisa que achava e tentava rabiscar ou desenhar alguma coisa, cheguei a apanhar por causa disto. Um dia tentei escrever o nome da minha cidade e escrevi "moiacu", ao invés de Manhuaçu. Minha irmã mais velha que eu deu risada, mas eu não desisti e continuei rabiscando umas coisas. Tem gente que nasceu para brilhar. Não é o meu caso: eu nasci para criar, inventar uns trem sem eira nem beira que muita gente lê, penso que mais de 1 milhão de pessoas já leram as minhas coisas, ou pelo menos deram uma olhadinha por curiosidade. Continuo por aqui disseminando a minha nobre arte. (15-06-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL