O FANTASMA DOS COMUNISTAS
Quando eu era criança e fazia alguma arte os mais velhos me ameaçavam, me botavam medo e umas das coisas que eles falavam é que iam chamar a Polícia pra me levar. Na minha ingenuidade eu chorava de medo. Depois perdi o medo da polícia e o pessoal mais velho inventou outra coisa pra me botar medo. Eles falavam que iam chamar os comunistas, que eles comiam crianças e iam me levar. Eu tinha muito medo e às vezes nem dormia direito, meu pai era o único que me entendia, ele foi o melhor amigo que eu tive na minha vida, mas ele nem sempre estava perto pra me proteger. Hoje, passadas várias décadas, eu me deparo com os comunistas e percebo que eles são piores do que eu pensava. São tão terríveis que estão impedindo o presidente de governar, estão jogando no lixo a nossa democracia, estão zombando de quase 58 milhões de eleitores que elegeram o nosso presidente. O fantasma dos comunistas voltou e hoje eu vejo que aquelas pessoas tinham razão. Já naquele tempo os comunistas tentaram dominar o nosso País, mas felizmente foram derrotados pelos bravos militares. Acho que o povo brasileiro nunca mais vai ter sossego.
(17-06-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL