O MELHOR LUGAR DO MUNDO É A IGREJA
Há pessoas que amam muito a sua igreja, ou a sua religião. Há pessoas que amam tanto que chegam até a odiar as outras igrejas e afirmam que só na "sua igreja" é que tem salvação. Na verdade, a salvação está numa pessoa, que é Jesus. O apóstolo Pedro se referindo a Jesus disse: "Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos". (Atos 4:12). Eu costumo dizer que o melhor lugar do mundo é a igreja. Entretanto, isto não quer dizer que a igreja seja perfeita. Eu, em especial, amo duas igrejas porque ambas fizeram parte na minha formação. Tenho um carinho grande pela Igreja Presbiteriana que foi onde eu cresci e muito aprendi. A outra é a Igreja Assembleia de Deus, pois foi onde eu me batizei nas águas aos 18 anos e foi onde eu trabalhei em praticamente todos os cargos num período de 40 anos. É bom que se diga: sem receber um centavo sequer. Também foi de onde eu fui desligado e até hoje não sei o motivo. Mas isto eu entreguei para Deus, afinal Ele sabe todas as coisas. (17-06-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL