TENHO PENA DE QUEM NÃO GOSTA DE MIM
Tenho pena de quem não gosta de mim, pois vai continuar não gostando e eu não estou me importando se a pessoa gosta, ou não gosta.
Às vezes me pergunto: será que alguém gosta mesmo de mim? Esses dias me falaram que alguém (um parente) falou mal de mim, falou até que eu não gosto de tomar banho. Ao invés de tirar isto a limpo, como se diz, eu dei risada e pensei: se ele tomasse banho comigo saberia que eu gosto de tomar banho diariamente. Ainda bem que ele não toma banho comigo! Tenho pena de quem não gosta de mim, pois está perdendo o seu tempo. Enquanto ele perde eu avanço e alcanço novos patamares de conhecimento. Será que tem alguém que gosta de mim? A julgar pelo tanto de gente que lê as minhas coisas pouca gente gosta de mim. Parente, então, é que não lê mesmo! Mas eu continuo escrevendo e caminhando. Um dia quem sabe eu chego lá. (26-05-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL