TEM GENTE QUE ODEIA LETRAS
Eu fico pensando e me dou o direito de me expressar. A maioria das pessoas quando veem alguma coisa escrita não se dão ao trabalho de sequer darem uma olhadinha. Passam correndo com medo de se contaminarem. Odeiam letras, mas letras foram a primeira coisa que tivemos contato, pois quando a pessoa nasce logo recebe um nome cheio de letras. Quando vamos pra escola, geralmente aos 7 anos, a primeira coisa que temos contato, depois da professora, são as letras, o famoso a,e,i,o,u, ou seja, as vogais. A partir daí, tudo que se faz ocupa letras, pois sem letras ninguém vive. Porém, quando ficam adultos correm das letras. Conheço gente que fez Faculdade e já me disse: "Odeio letras!". Como essa pessoa faz para viver, para assinar o seu nome? Aqui eu vejo muito isto: pouquíssimas pessoas leem alguma coisa. Mas, como eu sou teimoso, continuo escrevendo. E muita gente continua não lendo. (29-05-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL