RESPEITO ACIMA DE TUDO
Se escrever é difícil parece que mais difícil é entender o que as pessoas escrevem. Confesso que tenho dificuldade em entender algumas coisas que leio, algumas parecem hieróglifos que precisam ser traduzidas e interpretadas. Pior do que isto é quando uma pessoa não entende e mesmo assim quer criticar e até ofender a pessoa que escreveu. Felizmente, aqui isto raramente acontece, pois as pessoas, em geral, respeitam o ponto de vista da outra. Existem as linhas e as entrelinhas e diferentes linguagens, desde a caipira, a rebuscada, a clássica, a irônica, a poética e a acadêmica entre outras. Se eu não entendo prefiro não opinar, passo de largo e me vou à procura de algo mais palatável. Existem alguns escritores que eu nem tentei ler, só de olhar já vi que não era pra mim, ou o assunto não me interessava. Quando é poesia eu gosto de dar uma lida, às vezes bem caprichada porque poesia é a minha praia. No mais, sigo tocando o barco e sempre digo a todos: respeito acima de tudo (13-02-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL