A COMUNICAÇÃO SEMPRE FOI A MINHA ARMA
Sempre lidei com o povo. Nasci e cresci na roça onde o papo é fluente entre os nativos, depois me mudei pra cidade e fui trabalhar na rua vendendo enxoval de casa em casa, a seguir tive uma rápida passagem pelo Correio no ano de 1975, voltei a trabalhar de vendedor, morei um tempo no Rio e depois prestei concurso no Estado e entrei para trabalhar em Escola Pública em 1985 onde me aposentei em 2015. Afora isto, eu fiz programa de rádio, dei entrevista na televisão, frequentei e me dediquei a uma igreja evangélica durante mais de 40 anos, colaborei com um jornal local durante 34 anos de forma ininterrupta e hoje tenho o Registro de Jornalista outorgado pelo MTE (Ministério do Trabalho e Emprego). Continuo me comunicando, hoje muito mais pelas letras, especialmente a poesia, do que por outro canal. Por enquanto é só isto.
(23-01-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL