O CHATO
É chato falar sobre o chato. Fico chateado toda vez que falo deste assunto, pois o chato pode ser eu, sou chato por ficar insistindo em falar sobre o chato e assim acabo chateando as pessoas. Mas o chato existe, ele é chato só por existir, mas se não existisse seria chato viver sem ele. O chato chega e não vai, chega e fica às vezes falando sem parar. Eles faz gestos com as mãos e com os pés, meneia a cabeça e faz um barulho estranho com a boca. Fica se coçando todo, passa a mão na boca, põe o dedo no nariz, dá risada sem graça e conta uma piada que ele mesmo inventou, aliás, ele é uma piada totalmente sem graça. O chato tem a especialidade de chatear os outros, se pós graduou nisto. Todos nós temos um pouco desta chatice, tem dia que até eu me acho um chato, por isto eu digo que é chato falar sobre o chato. É melhor deixar o chato pra lá, é melhor tentar ignorar o chato, se é que isto é possível (29-10-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL