DESABAFO
Você pode me dizer o que quiser, me xingar, me chamar de homem ou mesmo de mulher, escrever meu nome e apagar, cuspir, xingar e até urinar no meu verso, fazer careta, falar mal de mim e querer o meu fim. Você pode me perseguir e mentir sobre a minha vida, achincalhar a minha poesia, me jogar água quente ou fria, espezinhar e pular com seu peso sobre o meu corpo já dolorido. Você pode me deixar ferido, combalido e estressado que eu não mudarei esse meu jeito, essa minha convicção e nem a minha crença. Serei fiel ao meu Deus de coração e isto não é simples religião, ou algo que se apaga como um cigarro que se traga. Esta vida é assim, somos perseguidos e muitos querem o nosso fim, mentem e tripudiam com veemência, colocam seus pés sujos sobre o nosso corpo e tudo fazem com desdém, mas Deus a tudo vê e sabe que somos pessoas de bem. (19-08-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL