TENHO MEDO DESTE OLHAR
Tenho medo deste olhar,
Que me olha com desejo,
Vontade de ver e sonhar
Acrescida de um beijo.
Sem poder me explicar
O que vejo, o que sinto,
Eu me perco neste olhar.
Tenho medo deste olhar
Que me procura e me acha
E em tanta beleza traduz.
Não suporto tanta força,
Tanto brilho, tanta luz,
Este olhar me deixa louco,
Pois seu brilho me seduz.
Eu queria recolher
Este olhar na minha mão,
E guardá-lo com carinho
Dentro do meu coração.
Quando vejo este olhar
Me fitando com seu jeito
Me transformo, perco o chão...
Por que me olhas assim
Se sabes que sou tão fraquinho?
Não consigo resistir
Seu olhar e seu carinho,
Mas me sinto mui feliz
Recebendo esta luz
Qual um sol no meu caminho.
Cícero Alvernaz (Autor)
Mogi Guaçu, SP, 17-03-2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL