CADA VEZ QUE EU PENSO EM VOCÊ
Cada vez que eu penso em você
me estremeço, me aqueço, emudeço.
Então paro, disparo, me deparo,
sinto seu cheiro, me deito, levanto,
e sorrio e choro um tanto,
me quebranto, me espanto, entretanto
eu me ergo, me fito e me vou.
Cada vez que eu penso em você
me descubro, me cubro, me iludo.
me enterneço, me espio, arrepio,
me deformo, me formo, me engano,
me transformo, me queixo, me deixo,
me animo, me estimo, me furto,
me seguro num muro e me esqueço.
Cada vez que eu penso em você
me dispenso e penso, convenço,
me arrebato, me bato, me exijo,
e me jogo, arrepio, extasio e crio,
e me firo, me atinjo, admiro.
E pensando eu sigo querendo
e querendo me vou desfazendo
de tanto pensar em você.
Cícero Alvernaz (autor) 16-02-2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL