QUALQUER COISA

                   Eu faria qualquer coisa por você.
                   Qualquer coisa não é coisa que se faça,
                   Pois há coisas que a gente nunca faz,
                   No entanto eu faria, nem que fosse por pirraça.

                   Por você eu faria mil loucuras,
                   Mas loucuras não conseguem te atrair.
                   O que devo então fazer para você?
                   Penso em algo que não podes resistir.

                   Eu faria qualquer coisa por você.
                   Qualquer coisa, muita coisa, eu nem sei.
                   Me prostrar, te convidar e te pedir:
                   Vem comigo ver o quadro que eu pintei.

                   De repente, você vem e me fascina,
                   Com seu jeito, eu sem jeito, sem saber...
                   Eu faria qualquer coisa por você,
                   Pois você me faz feliz, me faz viver.

                   Cícero Alvernaz (Autor)
                   Mogi Guaçu, 27-07-2013.

                   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL