RETROSPECTIVA

Anos 50.
Não me lembro de quase nada, nasci em 54, eu era muito criança. Anos 60.
Eu era adolescente, entrei na Escola, estudei bastante e fui um dos melhores alunos da 4ª Série.
Anos 70.
Eu ainda era adolescente, assisti a Copa de 70, depois me mudei para o interior de São Paulo e a minha vida deu um salto: voltei a estudar, me batizei numa igreja e conheci muitas pessoas.
Anos 80.
Morei no Rio e lá conheci de perto o que é uma cidade grande.
Anos 90.
Me casei, fui pra faculdade, mas não me formei.
Anos 2000.
Me aposentei. Nesses 22 anos estou procurando me cuidar, afinal já não sou sou mais um garoto. O meu futuro eu não sei como será, pois cada dia que vivemos é uma nova missão que temos e uma nova lição que aprendemos.
(26-10-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL