HOJE ME ACONTECEU ALGO ESTRANHO

Hoje aconteceu algo estranho comigo na caminhada. Eu ia caminhando, como sempre do meu lado direito, e de repente vieram duas senhoras e um menino de uns 5 anos que veio em minha direção. Eu parei junto ao muro de proteção e ele veio na minha direção me agredindo com as mãos, procurei me proteger, a mãe dele me pediu desculpas, mas não chamou a atenção dele. Eu disse a ela: "Tudo bem, eu entendo, eu já tive essa idade", me desvencilhei do meu pequeno agressor e segui o meu caminho, depois fiquei pensando no que aconteceu e até agora não cheguei a nenhuma conclusão, mas desconfio que esse menino deve estar assistindo muito alguns programas da televisão. Afinal, a violência hoje é muito comum nos meios de comunicação. (26-10-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL