O JARDINEIRO

Dizem que o jardineiro cuida das plantas do jardim, mas tem muito jardim que não tem jardineiro. Quem será que cuida das plantas? Existe um jardineiro invisível que todo dia rega e cuida das plantas. Essas plantas somos nós. Claro que estou usando metáforas, mas existe um fundo de verdade nisto. O jardim é um espaço onde existem flores de diversas cores e diferentes odores. Quem não gosta de flores, quem não aprecia um belo jardim? Eu sou meio bobo e fico emocionado com essas coisas, já tentei falar com alguém sobre jardins e flores, mas geralmente as pessoas dão risada na minha cara. Sempre tive dificuldade em relacionamentos por ser assim. Acho que este mundo mudou e eu ainda não dei conta. Mas vou continuar gostando de jardins e amando as flores. (26-10-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL