PERGUNTAS

Acho que já escrevi que respondo qualquer pergunta que alguém me fizer. Gosto mais de responder aquelas perguntas que eu não sei. Isto me faz sentir um sabidão e ao mesmo tempo um bestalhão, mas pelo menos eu me divirto. Se me perguntarem como se chama a capital da Tchecoslováquia eu respondo que é Praga, a capital da Rússia é Moscou e a de Minas Gerais é Belo Horizonte. Para responder uma pergunta a gente não precisa saber: é só ter criatividade. Na escola onde eu trabalhava tinha uns alunos que ficavam pra fora da sala e gostavam de me fazer perguntas pra ficar matando aula. Eu dizia: só respondo quando você for pra dentro da sala de aula. Eu sabia que eles queriam me enrolar, mas o lugar deles era dentro da sala e o meu lugar era fora da sala. Tem gente que não gosta de perguntas, eu gosto e respondo todas que me fizerem.
(05-09-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL