MEU GOSTO MUSICAL E INSTRUMENTAL

Eu sei que há controvérsias, mas pra mim o instrumento mais lindo, o som mais lindo, os acordes, a beleza e a inspiração é o acordeão, ou sanfona. Desde criança que eu ouço e nunca enjoei. Na igreja era comum ver e ouvir os hinos tocados por esse instrumento às vezes em conjunto com outros instrumentos. Quando eu era adolescente às vezes eu entrava até num bar, onde menor era proibido entrar, para ouvir aquele som lindo e melodioso que atraía muita gente. Bons tempos aqueles em São Pedro do Avaí, (Manhuaçu, MG) onde nasci e fui criado! Até hoje eu paro para ouvir um instrumento deste. Se não o ouço ao vivo, eu o ouço na internet onde as opções são muito variadas. E assim vamos tocando, ouvindo, aplaudindo e vivendo.
(05-09-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL