CANTOR-MOR

Na igreja eu era o cantor-mor, aquele que era o responsável para puxar os cânticos, como se dizia, ou se diz. Até hoje eu canto, embora eu já esteja chegando perto de sete décadas. Eu cantava com a banda musical, orquestra, acompanhado por algum instrumento, ou sem nenhum instrumento me acompanhando. Sempre gostei de cantar, seja lá o que for. Como nunca levei isto a sério e nunca fui levado a sério por ninguém, acabei ficando pelo meio do caminho. Depois a política entrou na igreja e eu acabei indo pro ostracismo porque fui contra políticos fazendo campanha em pleno púlpito da igreja. Fui desligado, sem passar por nenhuma reunião ministerial, ou seja, não tive chance de me defender, e hoje canto no banheiro e nas minhas caminhadas matinais. O importante é que Jesus, o meu Salvador, está comigo. Ele nunca abandona, nem desliga ninguém.
(31-08-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL