LINDO!

Passei e ouvi alguém falar: "Lindo!". Fiquei emocionado de ser chamado assim, afinal não é todo dia que eu recebo um elogio deste. Fingi que não ouvi e prossegui. Mas mesmo assim de novo eu ouvi: "Lindo!". Parei, pensei e voltei um pouco para conferir, afinal eu poderia ter ouvido mal, ou poderia ser só uma impressão minha. Parei discretamente e fiquei esperando o meu "lindo", mas ele não veio. Resolvi continuar a caminhada e esquecer aquilo quando ouvi de novo: "Lindo!". Continuei a caminhada sem entender e quando passei de novo pelo mesmo local descobri que o lindo não era eu: era um cachorrinho. Para disfarçar eu disse: Realmente ele é muito lindo. Qual é o nome dele? A pessoa me respondeu: ele ainda não tem nome, ele ainda não foi batizado. Resolvi continuar a caminhada em paz e sem olhar pra trás.
(31-08-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL