BATE PAPO

Eu gosto de bate papo, mas uma das coisas que mais me desgasta é bater papo no reservado. Às vezes 4 ou 5 pessoas escrevem ao mesmo tempo e eu fico perdido e já cheguei a enviar mensagem errada. Quando estou escrevendo alguma coisa eu fico sem saber onde vou e onde fico. Chega a ser engraçado. O problema é que para escrever as minhas coisas eu dependo de inspiração e ela vem e vai embora às vezes de repente. Escrever é uma arte nobre, um privilégio de poucos. É algo tão especial que poucas pessoas se dão ao trabalho de ler, ou de escrever, principalmente em nosso País onde o nível cultural é muito baixo e a educação é muito politizada, rebaixando ainda mais o nível educacional. Estudei no tempo em que os militares estavam no governo e me sinto um privilegiado por ter vivido naquele tempo tão bom.
(21-09-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL