HINO 33 DA HARPA CRISTÃ

Tem hinos que eu não consigo cantar sem chorar. Por que será? Um deles é o hino 33 da Harpa Cristã cuja letra começa assim: "Com tua mão segura bem a minha, pois eu tão fraco sou, ó Salvador! Que não me atrevo a dar nem um só passo sem teu amparo, meu Jesus, Senhor". Já ouvi muitas aberrações por ser assim, mas não posso fazer nada. Quando parei de frequentar a igreja, por ter sido desligado da mesma, pensei que tudo fosse mudar, mas eu continuei sendo assim a parece que "piorei mais". Aquilo me marcou bastante, pois foi mais do que um casamento de 40 anos. Casamentos também se acabam, pela morte ou por algum outro motivo. Voltando ao hino, na segunda estrofe diz assim: "Com tua mão segura bem a minha e mais e mais unido a Ti, Jesus. Ó traze-me que nunca me desvie de Ti, Senhor, a minha vida e luz". A presença de Jesus é incomparável na vida daqueles que, independente de igreja, servem e adoram a ele.
(20-09-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL